Este Sistema é apenas de Pré-Marcação, todas as opções seleccionadas estão sujeitas a confirmação por parte do Hotel num prazo médio de 24 horas. O valor final é o total da estadia pré-marcada e dos serviços seleccionados através do site, que estarão sempre sujeitos a confirmação- tanto os serviços como o valor do orçamento. Não se preocupe, pode fazer a sua pré-marcação sem compromisso, basta enviar-nos um e-mail caso mude de ideias.
O pagamento pode ser feito através de entidade e referência, transferência bancária, Paypal, Cartão de Crédito ou Débito ou Mbway, com pagamento de 50% do valor total apresentado- no final da pré-marcação surge automaticamente esse valor. Aconselhamos a aguardar pela confirmação da disponibilidade antes de efectuar o pagamento de 50% do valor.
O desconto da campanha mensal será aplicado posteriormente (se aplicável), caso não opte ou não seja aplicável outro desconto de cliente.
A reserva só é considerada efectivamente válida depois da posterior confirmação de disponibilidade por parte do departamento de reservas do Hotel, assim como do posterior pagamento de 50% do valor total e do envio do respectivo comprovativo de pagamento por e-mail ou o Departamento de Reservas receba a respectiva confirmação automática (dependendo do método de pagamento seleccionado).
Irá sempre receber um e-mail (caso aguarde e-mail e não tenha recebido, verifique sempre a caixa de spam do seu e-mail) ou contacto telefónico a confirmar a disponibilidade da pré-marcação e outro a confirmar o pagamento e respectiva reserva efectiva.
Por norma, as campanhas em vigor apenas se aplicam às estadias no Hotel e não se estendem aos Serviços extra seleccionados pelo cliente.
As campanhas não são acumuláveis com os descontos de cliente.
Nas estadias para dois ou mais animais da mesma espécie, em box partilhada terá 50% de desconto na estadia do animal mais pequeno.
Os serviços de Estética estão sujeitos a marcação. Todos os banhos incluem corte de unhas, limpeza dos ouvidos e oferta de tosquia higiénica. Os preços destes serviços podem estar sujeitos a alteração, de acordo com o comportamento e o estado do animal no momento.
Caso tenha alguma dúvida ou não preencha todos os requisitos obrigatórios para a pré-reserva (por exemplo alguma vacina ou desparasitante) por favor entre em contacto connosco para que possamos aconselhá-lo(a) da melhor forma.
Contactos: 210 114 906 ou 937 321 529
E-mail: geral@monsantopet.pt